Prefeito assina ordem de Serviço para Sinalização viária do Município

A Prefeitura de Nova Venécia através da Superintendência de Trânsito realizou na tarde da última segunda-feira (12), uma reunião para assinatura da ordem de serviço da sinalização viária horizontal e vertical do município.

A assinatura da ordem de serviço contou com presença de diversas autoridades, dentre elas esteve presente o diretor do Detran-ES. A sinalização será feita devido às obras concluídas pela DER-ES com o novo recapeamento asfáltico, garantindo assim um trânsito organizado para condutores e pedestres.

O Prefeito agradeceu a parceria com o Governo do Estado, a Câmara de Vereadores pelo suporte prestado às atividades da Prefeitura, e também agradeceu ao Detran de Nova Venécia pela sua assistência.