Parceria entre Secretaria Municipal de Agricultura e Incaper proporciona compra de milho com preço mais barato

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Incaper, reúne produtores rurais, interessados em adquirir milho mais barato, com o objetivo de fazer pedidos diretamente junto à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Com a medida, quem ganha é o pequeno produtor, pois terá acesso aos estoques oficiais, com igualdade de condições obtidas pelos médios e grandes clientes.

Segundo o Secretário de Agricultura, a procura tem diminuído um pouco, mas é preciso ressaltar que o produtor compra o milho para abastecer sua propriedade a um preço bem mais baixo, permitindo assim uma redução nos custos da sua produção.

Para participar e/ou atualizar o cadastro, o produtor deve fazer cadastro junto à Secretaria Municipal de Agricultura ou no Incaper. São necessários os seguintes documentos: cópia de RG/CPF, inscrição estadual, extrato do plantel de todos os animais declarados, Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 27 3752-9037.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura trabalhando para o desenvolvimento rural do nosso município.