Palestra de Nova Venécia se classifica para as quarta de final da Copa Capixabinha em todas as categorias

As três equipes do Palestra de Nova Venécia; sub-11 (1º colocado), sub-13 (2º colocado) e sub-15 (2º colocado), se classificaram para as oitavas de final da Copa Capixabinha. As classificações vieram após a rodada do último sábado (15), quando o Palestra recebeu no Zenor Pedrosa Rocha as equipes de Colatina.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:
Sub 11: Palestra 3 x 1 Colatina;
Sub 13: Palestra 0 x 1 Colatina;
Sub 15: Palestra 1 x 1 Colatina.

A próxima fase, quartas de final, está prevista para acontecer no dia 29 de abril, a partir das 8h, em Nova Venécia, também com jogos realizados no Zenorzão. Nas categorias sub-11 e sub-13, o Palestra vai encarar as equipes do Center Norte de Linhares e na categoria sub-15, será contra o Arena, também de Linhares.

Idealizador do projeto Palestra desde 2006, Fidelcino Carvalho – ‘Fidel’, convida a população veneciana para prestigiar os jogos e torcer pelos times da casa. “É muito bacana a presença da torcida para ajudar a passar confiança e incentivar nossas crianças e nossos jovens. Por isso convidamos a população para ir ao estádio e ajudar a somar forças com nossas equipes”, convida.

Ascom | PMNV