Outubro Rosa tem enceramento com passeio ciclístico

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes e Secretaria de Saúde do município, realizam no próximo dia 30 de outubro o passeio ciclístico Outubro Rosa. O passeio será uma das ações para fechar o mês voltado a prevenção e diagnostico do Câncer de Mama e Câncer de Colo do Útero.

A concentração para o passeio ciclístico será no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré”, com início previsto para as 7h da manhã , os participantes terão um com café da manhã compartilhado e a saída ocorrerá às 8h.

O itinerário do passeio será da seguinte forma; Saída do Ginásio de Esporte sentido Ponte Cristiano Dias Lopes indo até a Praça do Bairro Filomena, após isso será feito o retorno até a rotatória da Delegacia e todos seguirão pela Colatina e por fim a Estrada da Gameleira até a árvore da Gameleira.

O retorno será pela estrada da Gameleira, passando pela Rua Colatina e finalizando na Praça do Imigrante em frente a Prefeitura.

A prática do ciclismo em Nova Venécia tem ganhado vários adeptos nos últimos tempos, se tornando mais opção de esporte para os venecianos e tendo uma enorme adesão das mulheres nessa prática, mulheres essas que é o público alvo da campanha Outubro Rosa.

O passeio ciclístico é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com empresas parceiras. Venha participar conosco e traga toda a sua família.