Núcleo de Ideias realizará Oficina de pintura em tecido em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio do Núcleo de Ideias, está promovendo a Oficina de pintura em tecido, “Uma Boa Páscoa em cores”.

A oficina será realizada do dia 06 de março a 04 de abril, no horário das 08:30 às 10:30 das 14h às 16h. Qualquer pessoa acima de 12 anos com autorização dos pais poderá participar, inscrições abertas e vale ressaltar que são vagas limitadas. Procure o Núcleo de Ideias na Praça Adélio Lubiana e se escreva.

A pintura em tecido é uma técnica artística que permite personalizar roupas, acessórios e objetos decorativos de forma única e criativa. Nesta oficina, vamos explorar algumas técnicas e dicas para que os alunos possam criar suas próprias de artes em tecido.

O objetivo dessa Oficina é que em breve o Núcleo de Ideias realizará uma feira com as artes que serão criadas pelo Núcleo e estarão expostas para toda comunidade, uma forma alternativa de incentivo às economias de base local, assegurando a preservação da cultura local, bem como a geração de emprego e renda para inúmeras famílias.

Ascom | PMNV