Nova Venécia promove exposição de “Heróis Negros e Indígena”

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio do Núcleo de Ideias, traz o Projeto “Na Veia” com diversas ações, dentre as quais podemos destacar a exposição CULTURA POP – O PODER NA VEIA.

A exposição de super-heróis negros abre um leque de possibilidades, sobretudo, o lúdico, em que crianças pretas e indígenas possam se sentir amplamente representadas.

Afinal quem nunca foi um super-herói na infância?
Com o 20 de novembro (Dia Nacional da Consciência Negra), e o Projeto “Na Veia” em alusão a data, a promoção de diversas atividades dentro e fora do “Núcleo de Ideias” nos permite criar momentos de reflexão, de capacitação e exaltação da cultura afro-brasileira e indígena.

A exposição está sendo realizada na sede do Núcleo de Ideias, das 08h às 11h – 13h às 17hs, e terá seu encerramento no dia 30 de novembro.

Ascom | PMNV