Nova Venécia participará das finais gerais da copa Gazetinha em Barra de São Francisco

O Projeto Palestra de Nova Venécia participará e representará o município nas finais gerais da 45ª copa a “gazetinha” que acontecerá no município de Barra de São Francisco no período de 18 a 23 de julho de 2022, com as categorias sub 13 e sub 15.

O projeto contará com um Coordenador e com a colaboração e parceria de alguns pais de atletas que fazem parte do projeto, possui também o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia.

As aulas do projeto são conduzidas pelos professores de educação física, atendendo aproximadamente 300 atletas, nas modalidades de futsal na quadra do bairro Rúbia e o futebol no campo do bairro Dom José Dalvit.

A Secretaria Municipal de Esportes deseja boa sorte aos atletas e comissão técnica.

O Coordenador do Projeto agradece ao Prefeito e a Secretária de Esportes, e se diz muito honrado com a parceria. Destacou que essa é uma competição que abrange várias cidades do Estado, uma competição infantojuvenil competitiva e que trabalha diariamente em conjunto com os pais e apoiadores do projeto para que possa sempre estar entre os melhores do Estado.

A competição é organizada e realizada pela Copa A Gazetinha/JANC e tem por finalidade unir as comunidades por meio do esporte, promovendo a integração entre as agremiações, atletas, dirigentes, torcedores e desportistas.

Clique aqui para conferir a tabela