Nova Venécia faz bonito e fatura feminino de vôlei

A prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Esportes, realizou no último domingo(05), o Quadrangular e Triangular de Vôlei, no ginásio de esportes “Olímpico do Cricaré”, a equipe feminina de vôlei de Nova Venécia fiz bonito.

Além de Nova Venécia os torneios contaram com participação das equipes de Baixo Guandu, Jaguaré e Ponto Belo que também fez bonito e faturou no masculino de vôlei. A iniciativa é da Seleção Veneciana, em parceria com a Secretaria de Municipal de Esportes de Nova Venécia.

“Foi um momento muito bacana onde promovemos o esporte e a integração entre os atletas e envolvidos dos muicípios participantes. Além dos jogadores, familiares e amigos prestigiaram o evento deixando a competição ainda mais interessante”, disse o Secretário de Esportes de Nova Venécia. O propósito da Secretaria de Esportes veneciana é fomentar ainda mais a prática no município, com a realização de outros torneios, promovendo ainda mais interação junto à comunidade.