Nota de pesar: Maria José Contarato Miniño

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Senhora Maria José Contarato Miniño, professora aposentada. Morreu na manhã desta segunda-feira(08), aos 79 anos.

Maria José Contarato Miniño, (Zezé), como era carinhosamente conhecida, faleceu às 5h30 da manhã, após passar por uma cirurgia no dia anterior, no Hospital Meridional, onde estava internada. A professora aposentada também passou por um tratamento de câncer.

Mãe de cinco filhos, 15 netos e quatro bisnetos, Zezé era casada com o empresário Manuel Castro Miniño, o Manula, matrimônio que completaria 60 anos no próximo mês.

O velório acontece na capela mortuária a partir do meio dia e o sepultamento acontece às 17h, no cemitério São Marcos.