Nota de pesar: Gilvan Geraldo

É com profundo pesar que a Prefeitura de Nova Venécia recebe a triste notícia do falecimento do servidor público Gilvan Geraldo, que dedicou parte significativa de sua vida ao serviço como vigia na EMEF Dr. Renato Araujo Maia.

Neste momento de dor, o Prefeito, juntamente com toda a equipe da Prefeitura, expressa suas mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Gilvan. Sua partida deixa não apenas uma lacuna nos corredores da administração pública, mas também nas memórias daqueles que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos ao seu lado.

Gilvan Geraldo será lembrado não apenas pelo seu comprometimento e profissionalismo, mas também pela sua presença amiga e dedicada. Que as lembranças dos momentos felizes possam confortar os corações enlutados neste momento difícil.

A Prefeitura de Nova Venécia solidariza-se com a família e amigos de Gilvan Geraldo, rogando para que encontrem forças para superar esta perda irreparável.