Nota de pesar: Joanna D’Arc Victória Barros De Jaegher

Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o prefeito manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Joanna D’Arc Victória Barros De Jaegher.

Joanna foi uma pessoa especial que deixou uma marca em nossas vidas e contribuições ao SUS e à saúde capixaba que serão sempre lembradas. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações.

Que as memórias preciosas de Joanna tragam algum consolo neste momento difícil. Joanna viveu uma vida significativa e tocou tantas pessoas ao seu redor. Sua memória viverá para sempre em nossos corações, e suas realizações continuarão a inspirar todos nós.

Mais uma vez, expressamos nossa profunda tristeza e nosso mais sincero pesar por sua perda.  O prefeito oferece suas condolências à família e amigos nesse momento de dor.