Mayara Eller assume a Secretaria de Esportes de Nova Venécia

Foto? Divulgação / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia

Conforme mudanças que vem acontecendo desde o final do ano passado na atual administração, a vereadora licenciada Mayara Eller assume a Secretaria de Esportes do município veneciano.

Mayara Aparecida Moraes Eller Mininõ, de 32 anos, assume a pasta a convite do Prefeito André Fagundes nesta quarta-feira (2), o atual Secretário Fabricio Rangel continua na equipe e será Subsecretário de Esporte. Mayara já esteve na equipe da Secretaria de Esportes por 13 anos, onde desenvolveu um excelente trabalho.

“Quero dizer aos meus eleitores e aos munícipes veneciano que não estou abandonando e nem deixo de ser vereadora, apenas me afastando para contribuir com o esporte veneciano. Continuarei zelando e lutando pelo município, assim, peço a vocês um voto de confiança a frente da Secretaria Municipal de Esportes”, disse a nova Secretária.

A administração municipal vem fazendo varias intervenções e ajustes para melhorar a gestão visando o bem estar da população.

No lugar de Mayara na Câmara Municipal, o primeiro suplente André Zen vai assumir a vaga de vereador.