Hortomercado Municipal de Nova Venécia cria espaço para prática de atividades esportivas

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Esporte, está realizando um projeto Social e Esportivo.

Dando continuidade ao processo revitalização do Hortomercado de Nova Venécia, esse projeto passa por mais uma nova etapa. Como prometido, encontra-se hoje em pleno funcionamento, atividades de Lutas Marciais sendo práticas dentro do espaço físico do Horto.

Proporcionando a comunidade Veneciana um espaço dedicado à prática esportiva no Hortomercado, um local antes que se encontrava vazio e ocioso e hoje, conta com um bom espaço físico, assegurando assim, conforto aos praticantes da luta e de suas famílias.

Inspirado em shoppings centers de grandes centros urbanos, onde essa demanda de espaço físico como studios fitness, academias ou local dedicado a prática de esportes é bastante utilizada, a Coordenação do Hortomercado coloca em prática a ideia, pensando em gerar maior circulação de clientes, aumentando assim as vendas dentro desse centro comercial.

Hoje contamos com as especialidades de Muai Thai, Judô, Karatê e Jiu-jtsu e futuramente taekwondo. Para mais informações procurar a Secretaria Municipal de Esporte: (27) 3752-9020.