Final da Copa Bethânia de Futebol 7: Time do bairro saiu vencedor

Aconteceu no último domingo (24) a grande final da Copa Bethania de Futebol 7, realizado pela Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Esportes do município.

A equipe do Bethânia F.C. sagrou-se campeã neste domingo dia 24/10 em um jogo polêmico com muita emoção entre os finalistas, já que as equipes Arsenal F.C. e Bethânia F. C. são antigos rivais no bairro e proporcionaram um jogo tenso, com muito nervosismo.

Como a equipe do Arsenal F. C. abandonou o campo enquanto o placar estava 2 a 1 para o time do Bethânia, a organização decidiu que o time Vila Bethânia Futebol Clube ficaria com o troféu de campeão. Sendo assim a primeira equipe vendedora da primeira edição da copa Bethânia de Futebol 7. O goleiro menos vazado foi o Cássio Novais da equipe do Bethânia o artilheiro ficou com o atleta da equipe Turma do Bairro Lucas da Silva com 8 gol na competição.

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Esportes considera o objetivo alcançado com a Copa Bethânia. Com o evento esportivo o bairro ganhou visibilidade e pode mostrar a população uma competição de alto nível organizado entre a iniciativa popular e a administração municipal. A Secretaria de Esportes agradece o apoio dos moradores que se empenharam em fazer este belíssimo evento e aguardam ansiosamente que a próxima edição do evento seja realizado no novo campo de futebol society que a comunidade irá receber da atual gestão.