Covid-19: Prefeitura de Nova Venécia reduz horário de atendimento nas repartições públicas

A partir desta quinta-feira (18), as repartições públicas municipais, terão jornada de atendimento ao público reduzida, funcionando somente das 07h às 11h e trabalho interno das 13h às 17h.

A determinação foi imposta através de decreto municipal nº 16.277 de 18 de março de 2021, sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19). Os servidores públicos que se enquadrarem no grupo de risco como gestantes e lactantes com crianças até 06 meses, idosos acima de 60 anos desde que possuam comorbidade atestada, portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade, devidamente comprovadas por laudo médico, deverão adotar o regime especial de trabalho remoto.

O Servidor que se declarar do grupo de risco deve preencher o Anexo I do decreto, informando dados e documentação comprobatória para trabalho home-office. O documento está disponibilizado digitalmente no site da prefeitura, na aba Decretos e Editais ou nos links abaixo.

DECRETO 16276 COVID
DECRETO 16277 COVID SERVIDORES