Comunicado: Superintendência de trânsito pede a colaboração dos motoristas para que não estacionem seus veículos nas vias abaixo relacionadas ao dia 27 de agosto, durante o Carretino

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de trânsito, comunica que no Sábado (27), devido a programações da Cappitella com o Carretino, não poderá haver veículos estacionados em ambos os lados a partir das 7h às 13h, nas seguintes vias: R. Ernesto Ayres Faria, R. Colatina, Av. Vitória da delegacia até a passarela, R. Praça Jones Santos Neves (lado esquerdo da praça), Av. São Mateus da ponte até o mercado municipal.

O Carretino Della Cappitella é um cortejo cultural de valorização da família veneciana, que contará com carros alegóricos e distribuição de bebidas e comidas variadas ao longo do percurso.

A Superintendência de trânsito informa que em caso de automóveis estarem estacionados nas ruas citadas, os mesmos estarão sujeitos a remoção por guincho, para que o fluxo do evento possa prosseguir normalmente.