Comissão de Desenvolvimento Econômico se reúne para discutir os próximos avanços do município

Na manhã desta quinta-feira (12), os Secretários Municipais que compõem a Comissão de Desenvolvimento Econômico se reuniram para debater assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico municipal.

O objetivo da Comissão é interligar algumas secretarias fundamentais para a retomada econômica do município, garantindo a geração de emprego e renda e melhoria nos setores públicos, permitindo maior celeridade nos procedimentos e atendimento às demandas dos munícipes, prestando um serviço público de qualidade aos seus usuários.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, “A finalidade da Comissão é formar grupos de trabalhos que discutam pautas específicas de cada setor, buscando através de dialogo e ação, soluções eficazes para as dificuldades encontradas.”