Aguardada há mais de 10 anos, obra de Barragem da comunidade Gaviãozinho está concluída

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria da Agricultura concluiu a construção da Barragem no assentamento do Gaviãozinho, resolvendo assim o problema da falta de água nos períodos de estiagem que atingia os moradores e os produtores rurais da região.

A Barragem no assentamento trata-se de uma obra aguardada pela comunidade há mais de 10 anos que gerou muita expectativa por todos, pois amenizará os efeitos da estiagem que ocorrem durante o ano nos períodos de seca. Uma grande quantidade de produtores rurais serão beneficiados pela água à disposição nos próximos anos, dessa forma, vindo a fomentar diretamente nos índices de produtividade.

O agradecimento pela execução dessa benfeitoria, ao prefeito Municipal de Nova Venécia, a Câmara Municipal de Vereadores, a associação de Moradores de Gaviãozinho e principalmente aos servidores da Secretaria de Agricultura.