Aconteceu em Nova Venécia o I Encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, participou na tarde desta terça-feira (08), em Nova Venécia, do I Encontro dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDR’S.

O encontro foi organizado pela SEAG – Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Estado do Espírito Santo, foram convidados representantes dos conselhos municipais de agricultura dos municípios de Mucurici, Ponto Belo, Boa Esperança, Vila Pavão, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Águia Branca, São Gabriel da Palha e Vila Valério.

O Prefeito de Nova Venécia fez a abertura do encontro e deu as boas-vindas aos presentes, além do prefeito, estavam presentes representantes do IDAF, INCAPER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia e Vila Pavão, Secretarias municipais e outros órgãos e entidades.

O encontro foi pautado em dinâmicas, informações pertinentes às mudanças que ocorreram nas legislações referentes aos conselhos e no que tange a agricultura, informações de cursos e informações acerca de capacitações.

A Secretaria Municipal de Nova Venécia vem trabalhando para qualificar cada vez mais a agricultura veneciana.

Secretaria de Agricultura Comunicação & Integração

Ascom | PMNV