A Secretaria de Esportes vai realizar primeira etapa do triangular de vôlei neste domino(24)

A Prefeitura de Nova Venécia, através da secretaria de Esportes, vai realizar a primeira etapa do triangular de vôlei domino(24), às 9h da manhã no Ginásio Olímpico do Cricaré. Os amantes do vôlei podem se preparar porque a competição  promete agitar o seu domingo  com as equipes de Nova Venecia, Colatina e São Gabriel da palha nas categorias feminino e masculino.

O triangular funciona em cada grupo de três,  todos se enfrentam onde no final de cada etapa o campeão será o que vence mais. Cada equipe fará dois jogos intercalados Masculino e Feminino , ao final de cada partida teremos premiação do destaque da partida também como troféu para os vencedores de cada etapa , será um ambiente agradável com sonorização e cantina.

Você sabia que o Brasil é uma potência mundial quando o assunto é competição de vôlei? A cultura dessa modalidade vem crescendo no país desde a década de 90, quando as seleções nacionais começaram a trilhar um caminho de conquistas nas maiores competições de vôlei mundo afora.