A Secretaria de Esportes realiza entrega de Kit de uniforme para os alunos do Projeto Campeões de Futuro

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, realizou na última quarta-feira (01) a entrega de materiais esportivos do projeto campeões de Futuro.

O campeões do Futuro é um projeto que incentiva o esporte desde a sua base, e oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, onde o intuito é formar cidadãos, promover a saúde e o bem estar.

Esteve também presente o Prefeito que participou da entrega dos kits, onde afirmou que “ O projeto trás o convívio social para diversas crianças, e que a Secretaria de Esportes tem desenvolvido uma prática esportiva para melhora a qualidade de vida de todos”.

O material foi entregue no Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré, onde foi contemplado mais de 100 crianças cadastrados no projeto em parceria com Estado.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia