A comunidade Nossa Senhora da Ajuda recebe serviços de abertura de estradas e cascalhamento

A Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Venécia realizou serviços para melhoria de acesso à comunidade Nossa Senhora da Ajuda, zona rural do município, que a tempo sofria com a situação da estrada. No local foi realizado o cascalhamento da via e abertura de aproximadamente mais dois metros na largura total da estrada, o que dará mais fluidez ao tráfego de veículos.

O local que dá acesso a comunidade que conta atualmente com aproximadamente 50 famílias, sempre foi motivo de reclamação, a estrada era muito estreita, e em casos onde haviam dois veículos transitando em sentidos opostos, era comum ter que esperar um passar, para depois o outro seguir viagem, agora com a abertura da estrada esse problema foi solucionado.

Vale ressaltar que essa medida só foi possível devido ao proprietário da terra onde encontra-se a estrada, fazer a liberação e a doação de aproximadamente dois metros da sua propriedade para o enlarguecimento da via.

Para o Secretário de Agricultura do Município, medidas como essa, realizada na Comunidade Nossa Senhora da Ajuda, são exemplos claros de como a Secretaria de Agricultura vem trabalhando para atender todas as comunidades do interior de Nova Venécia. Os trabalhos têm sido realizados em todos os cantos e em todas as comunidades, deixando claro que nossa prioridade é dar mais comodidade e qualidade de vida ao homem do campo.

Um município forte é feito com a valorização do produtor rural.

Secretaria Municipal de Agricultura
Comunicação & Integração