Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza reunião para regularizar os empreendimentos a serem localizados nas praças do Município de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou na tarde da última segunda-feira (07), a primeira reunião com os empreendedores locais que tem intuito de instalar seus empreendimentos nas praças da Cidade.

A reunião contou com a presença do Senhor Prefeito de Nova Venécia, que explicou a importância da regularização dos empreendimentos, bem como Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e sua equipe, que conduziram os trabalhos.

O objetivo é regularizar os empreendedores que pretendem vender seus produtos e serviços nas praças do município, promovendo renda e movimentando os ambientes de recreação e lazer municipal.

A criação do projeto “Um Espaço, Um Empreendedor” garante que comerciantes ambulantes possam vender produtos, serviços e alimentos nas praças em determinadas horas do dia, transformando os espaços em ambientes de alimentação e diversão, garantindo a integração e recreação para todas as idades.

Ascom | PMNV