Vila Olímpica será inaugurada na próxima sexta-feira em Nova Venécia

Local foi denominado de ‘Praça Ivo Lobo’

Está marcada para a próxima sexta-feira (18) a solenidade de inauguração do maior complexo esportivo do Norte do Espírito Santo: a Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica) de Nova Venécia. A cerimônia acontecerá às 19h no local.

A Vila Olímpica, que inclusive já foi aberta para uso pela população, possui área de mais de 31 mil metros quadrados e conta com quadra de tênis, campo de areia, quadras poliesportivas, campo soçaite de grama sintética, calçadão para prática de corridas e caminhadas, academia popular, vestiários com banheiros masculino e feminino, playground, bancos, ponto de ônibus, além de paisagismo com áreas verdes e árvores de várias espécies.

“Agora temos uma praça esportiva bonita, moderna e humanizada. As pessoas já estão fazendo bom uso daquele espaço, mas vamos realizar esse momento porque é mais um marco da nossa administração para os moradores de Nova Venécia. Aproveitamos para convidar a população para que participe conosco deste momento, obviamente respeitando todas as normas vigentes de combate ao Covid-19”, frisa o prefeito Lubiana Barrigueira.