Vice-prefeito, Dr. Paulo Roberto, é o novo secretário de Obras de Nova Venécia

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, nomeou seu vice, Dr. Paulo Roberto Alves Damaceno, como novo secretário de Obras do município. O anúncio foi feito pelo chefe do executivo veneciano nesta segunda-feira (06).

Dr. Paulo Roberto é advogado, pós-graduado em Direito Trabalhista e Direito Previdenciário; pós-graduando em Gestão Pública, Direito Eleitoral e Processual Penal.

Desde quando tomou posse no cargo eletivo, o vice-prefeito tem se destacado atuando em algumas ações desenvolvidas pela atual administração municipal, o que levou o prefeito André Fagundes a conceder a ele mais essa atribuição, agora também como responsável pela pasta.

“Doutor Paulo Roberto não vem para substituir nenhum funcionário. Ele tem grande desenvoltura como vice-prefeito e agora vem para agregar ainda mais como secretário de Obras. Tem conhecimento das nossas dificuldades e dos nossos desafios e não tenho dúvidas de que irá desempenhar um grande trabalho, tanto para os nossos servidores quanto para a nossa população. Agradecemos muito ao Fagner Baiano, que nesse período em que ficou à frente da pasta desempenhou um trabalho firme que muito contribuiu com a nossa gestão”, disse Fagundes.

Em suas falas, Dr. Paulo Roberto afirmou que tem ciência do desafio e responsabilidade que tem pela frente e que está aberto ao diálogo e sugestões. “Me sinto honrado em receber essa missão pelo prefeito. Isso significa que ele confia no nosso trabalho. Vou colocar todo o meu esforço à serviço da população, da mesma forma como já venho atuando. Sei dos desafios e também sei da grande responsabilidade que temos pela frente. Nossa equipe é muito competente e isso nos estimula nesse novo projeto”, afirmou.

Os vencimentos relacionados às duas funções não se acumulam. Dr. Paulo Roberto vai optar por apenas um dos vencimentos: vice-prefeito ou secretário de Obras.