Último dia para se inscrever no Programa Qualificar ES

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Governo do Espírito Santo, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), oferece cursos gratuitos para capacitação do capixaba, e a população Veneciana foi uma das contempladas com os cursos.

Serão ofertados três cursos, sendo no período matutino, vespertino e noturno, com 25 vagas cada, sendo elas: Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Auxiliar de Departamento Pessoal e Assistente Administrativo .

O prazo para as inscrições se encerram nessa terça-feira (19). Você poderá fazer sua inscrição no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS de Nova Venécia até as 17h de hoje.