Trânsito do Centro de Nova Venécia terá interrupções neste final de semana

Para dar seguimento e finalizar o mais breve possível as obras de asfaltamento da Avenida Guanabara, a Prefeitura de Nova Venécia informa que haverá interrupções no trânsito no entorno das obras.

As interrupções irão acontecer nesta sexta-feira (08) a partir das 9h, sábado (09) e domingo (10) nas ruas próximas ao Horto-mercado Municipal, partes da Avenida São Mateus próximo ao Sicoob e na ponte Cristino Dias Lopes que também terá seu fluxo interrompido.

Essas interdições são necessárias para que seja feito o rebaixamento do trecho e preparação do solo para receber a camadas asfáltica.
Porém, vale ressaltar que o cronograma de interdição dependerá das situações climáticas, caso comece a chover, como é a previsão do centro de Meteorologia do Incaper, as interdições não ocorrerão, uma vez que o asfalto precisa ser aplicado em altas temperatura.

Pedimos desculpas pelos transtornos, mas sabemos que é necessário e assim que for concluída, está obra irá beneficiar a todos nós.