Servidores da Prefeitura Recebem Qualificação Profissional

A prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Obras do Município proporcionou mais uma oportunidade para os seus servidores.

A atual administração ofertou aos seus servidores públicos municipais, de forma gratuita, o curso de Operador de Maquinas Pesadas. Os cursos foi uma parceria feita com um instituto de formação profissional de Brasília.

Os interessados puderam realizar os cursos de Operador de Trator Agrícola, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retroescavadeira e Operador de Escavadeira Hidráulica.

Após a realização dos cursos, os servidores receberam o certificado e puderam tirar a Carteira Profissional de operador, o que lhes confere reconhecimento profissional para exercício da função.

Os cursos foram realizados no início do mês de outubro.