Seguem as obras da Avenida Guanabara

A prefeitura de Nova Venécia, através da Superintendência de Transito do Município informa que as obras da Avenida Guanabara seguem seu cronograma conforme o planejamento criado anteriormente, mas que devido as chuvas dos últimos dias impactou no andamento dos trabalhos.

Conforme divulgado na última sexta-feira (08), o transito no entorno das obras seria interditado para dar agilidade aos trabalhos no canteiro de obras, que compreende compactação e preparação do solo para o recebimento do revestimento asfáltico.

Salientamos que as interdições irão acontecer conforme programado e a ponte Cristiano Dias Lopes, no centro da cidade, será fechada a qualquer momento para que os trabalhos prossigam, assim finalizando a obra o mais breve possível.

Vale ressaltar que as barreiras de proteção que são colocadas pela empresa contratada devem ser respeitadas, pois as mesmas são para garantir a segurança da população e dos funcionários envolvidos na obra.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e seguiremos deixando a população informada sobre as interdições e andamento da obra.