Secretários de Cultura e Educação reúnem suas equipes para formalizarem parcerias

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (13) às 11H na sede da Secretaria municipal de Educação com as presenças dos secretários e com parte da equipe técnica de ambas as partes para traçarem ações de promovam os movimentos culturais e artísticos com vertentes educacionais.

O fomento as ações estão entre banda Marcial dentro da escola, construção de apresentação entre as duas pastas, e a formação de pessoal que representem as etnias locais.

A reunião foi muito produtiva segundo os secretários, e esta tudo planejado para este ano ainda. São ações com a coparticipação de muitas secretarias, mas com fico específico em movimentos estudantis apoiados pela cultura.