Secretário de Indústria, Comércio e Serviços marca presença no evento de Lançamento da Campanha Natal Premiado 2021

Representando o Prefeito de Nova Venécia, o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, marcou presença na tarde de terça-feira, dia 30 de novembro, no evento de Lançamento da Campanha Natal Premiado 2021 do Município de Nova Venécia.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, “a CDL faz um papel brilhante no desenvolvimento econômico do município. O consumidor que adquire produtos das lojas filiadas a CDL tem grandes chances de serem premiados com valores agradáveis ao consumo”.

“Estamos felizes e gratos a Deus pela realização de mais uma Campanha de Natal.

Agradecemos às empresas participantes e as que nos apoiam. Essa campanha tem grande importância pois promove a cidade e o nosso comércio. Informamos que estamos seguindo todos os protocolos sanitários de segurança”, disse a Presidente da CDL.

Neste ano serão distribuídos 206 mil cupons. Serão sorteados 10 vales-compra no valor de R$2.500,00 cada. A campanha se inicia dia 01/12/2021 e vai até 31/12/2021.

Quem ama Nova Venécia, compra aqui!