Secretaria Municipal de Saúde realiza Nesta sexta-feira (29) a Audiência Pública de Prestação de Contas

A prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria Municipal de Saúde vai realiza Nesta sexta-feira (29) a Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021, às 8h, na Câmara de Vereadores de Nova Venécia.

Na oportunidade serão apresentadas as ações e procedimentos como consultas, exames, atendimentos odontológicos, registros das USFs, pronto atendimento, ambulatório, exames, saúde da mulher, farmácia, nutrição, entre outros, que foram realizados durante o segundo quadrimestre do ano.

O objetivo é informar a população, profissionais da saúde e Conselho Municipal de Saúde sobre as ações realizadas, zelando pelo princípio da transparência. Todo o material de prestação de contas também estará disponível na Secretaria de Saúde para consulta da população.