Secretaria Municipal de Esportes divulga os eventos esportivos previstos para ter inicio no mês de maio

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes do município realiza no mês de maio varias competições no município veneciano: futsal masculino, femenino, masculino veterano e futsal funcionário publico.

O arbitral acontecerá no mês de abril e em breve será divulgado a data, os interessados em participar das competições deverão ficar atentos a data, local e horário do arbitral onde serão entregues as fichas de inscrições e regulamento especifico de cada competição.

Poderão participar somente equipes e atletas do município de nova venécia, para maiores informações procura a Secretaria Municipal de Esportes. O evento é mais uma iniciativa da gestão para valorizar a prática esportiva em nosso município.