Secretaria Municipal de assistência social faz homenagem ao dia do motorista

A prefeitura de Nova Venécia e a Secretaria Municipal de assistência social fizeram um momento especial para confraternizar com os motoristas da política socioassistencial. Foi uma singela homenagem a esses parceiros diários que muitas vezes são mais do que motoristas, disse a secretária de assistência social. O dia do motorista é comemorado no dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, não só de carro, mas os de caminhão, ônibus e outros.

A história é antiga, mas nós vamos usar esse espaço para homenagear e também conscientizar. Um dos motoristas que participou desse momento disse: trabalhar como motorista é um desafio, afinal são muitas estradas percorridas e muitos imprevistos que podem ocorrer e ainda tem as condições de trânsito que não são as melhores.

Um dos motoristas que participou desse momento disse: trabalhar como motorista é um desafio, afinal são muitas estradas percorridas e muitos imprevistos que podem ocorrer e ainda tem as condições de trânsito que não são as melhores. A secretaria através de toda a equipe homenageia e parabeniza a todos os motoristas profissionais do volante.