Secretaria de Saúde realiza Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2022

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Saúde promove nesta quinta-feira (09), a partir das 18h, Audiência Pública de Prestação de Contas das ações realizada no primeiro quadrimestre de 2022. O evento será realizado no plenário Antenor Nardotto, na Câmara Municipal.

A ação atende à Lei de Responsabilidade Fiscal e na oportunidade, serão apresentadas as ações e procedimentos, como consultas, exames, atendimentos odontológicos, registros das USFs, pronto atendimento, ambulatório, saúde da mulher, farmácia, nutrição, entre outros, que foram realizados durante o primeiro quadrimestre do ano.
Durante a Prestação de Contas, haverá apresentação dos alunos do curso de Farmácia, da Multivix, sobre o projeto “Descarte consciente. Medicamento não é lixo”.

O evento é aberto ao público e também será transmitido, ao vivo pelas redes sociais. “O objetivo é informar a população, profissionais da saúde e Conselho Municipal de Saúde sobre as ações realizadas, zelando pelo princípio da transparência”, disse o secretário municipal de Saúde. Todo o material da prestação de contas também estará disponível na Secretaria de Saúde para consulta da população.