Secretaria de saúde promove 17ª Conferência Nacional de Saúde, etapa municipal

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira (15) a 17ª Conferência Nacional de Saúde, etapa municipal. O evento ocorreu no Espaço Verde do Hospital São Camilo, também conhecido como São Marcos, e contou com a presença de funcionários da saúde, além do Secretário de Saúde, o Prefeito de Nova Venécia, conselheiro estadual de saúde, diretor da instituição Multivix, presidente da associação do bairro Rúbia, diretor do hospital São Marcos, diretor do COSEMS, representante da câmara de vereadores.

Com o tema “Amanhã vai ser outro dia”, a conferência teve como objetivo discutir e debater estratégias para melhorar o sistema de saúde municipal e garantir o acesso universal aos serviços de saúde. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar suas ideias e experiências e propor soluções para os desafios enfrentados pelo setor de saúde na cidade.

O Secretário de Saúde de Nova Venécia destacou a importância da conferência como uma oportunidade para ouvir as demandas da população e buscar soluções em conjunto. Ele também enfatizou que a conferência é uma oportunidade para atualizar e ajustar as políticas de saúde de acordo com as necessidades da população.

O Prefeito de Nova Venécia também participou do evento e destacou a importância da conferência para o município. Ele ressaltou que a saúde é uma das principais preocupações da administração municipal e que a conferência é uma oportunidade para ouvir as demandas da população e aprimorar as políticas públicas de saúde.

Em resumo, a 17ª Conferência Nacional de Saúde, etapa municipal, realizada pela Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Saúde, foi um evento importante para discutir e propor soluções para os desafios enfrentados pela saúde municipal. Com a participação dos funcionários da saúde, do Secretário de Saúde e do Prefeito de Nova Venécia, a conferência teve como objetivo garantir o acesso universal aos serviços de saúde e atualizar as políticas de saúde de acordo com as necessidades da população.