Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo realiza espetáculo de dança e teatro “Virgula”

Foto: Divulgação / Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Saúde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou no último Sábado (28), um espetáculo de dança e teatro, chamado “Virgula” no centro cultural Casarão.

“VÍRGULA” é um espetáculo de dança-teatro que retrata de forma artística a experiência pessoal da bailarina que recebeu o diagnóstico de câncer de mama em abril de 2017.

O espetáculo contou a história de superação da bailarina Sandra Motta que enfrentou o câncer de mama com leveza e bom humor, o espetáculo fez o público enxergar uma mulher mastectomizada com naturalidade, e trouxe uma importante reflexão sobre as adversidades da vida.

O Evento contou com público de todas as idades (crianças, adolescentes e adultos), que prestigiaram, e se encantaram pela apresentação.

É a Prefeitura de Nova Venécia trabalhando para oferecer Cultura e lazer à população.

Ascom | PMNV