Secretaria de Planejamento e Controladoria Geral do Município estão em um novo endereço

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Planejamento e a Controladoria Geral, pensando em prestar um melhor atendimento e contar com acessibilidade à população veneciana, informa aos munícipes que passará a funcionar a partir da próxima quarta-feira (25) em novo endereço.

Buscando por uma localização mais próxima ao centro, onde é o ponto de encontro de várias demandas do município, os setores passarão a funcionar na seguinte localização: Av. Belo Horizonte, 123, Bairro Filomena, em cima do Supermercado Economia, no mesmo prédio onde já funcionam as Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico.