Secretaria de Obras realizar limpeza no interior

A Secretaria Municipal de Obras de Nova Venécia realizou no Patrimônio do Perdido e em São Luiz Rei, durante esta semana, um mutirão de limpeza que contemplam varrição, capina, trabalhos com roçadeira e coleta de lixo.

Na ação foram utilizados 2 caminhões caçamba, uma retroescavadeira, 4 roçadeiras e 8 funcionários da secretária de obras, tudo isso para dar conta de recolher os resíduos entre entulhos, móveis velhos, restos de poda de árvores, entre outros materiais inservíveis.

O prefeito de Nova Venécia André Fagundes falou da importância desse trabalho no interior. “Continuamos fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e olhando para todas as comunidades do interior. Estamos fazendo e ainda há muito o que fazer”, disse.

Trabalhar e olhar com carinho para as comunidades e garantir a limpeza, esse é o nosso trabalho. Estamos trabalhando para deixar o interior e a cidade ainda mais limpa, disse o secretário de Obras do município, Fagner Baiano.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia