Secretaria de Obras realiza Obras no Bairro São Cristóvão

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Obras, deu início às obras de drenagem da Rua W Leste no Bairro São Cristóvão.

A obra teve seu início no dia 24 de outubro, com uma limpeza nas manilhas, que não estava escoando a água. Foi necessário retirar os pontos de nível da rede, onde foi descoberto uma grande falha de queda na mesma, que encontrava invertida, por esse motivo todo o manilhamento teve que ser refeito, e instalado de maneira correta com declive para ter um bom funcionamento. Foi utilizado, uma retroescavadeira, uma caçamba e uma pá carregadeira, para execução do serviço.

A primeira etapa será concluída para dar início a segunda etapa, que será mais profunda e demorada. Já a segunda etapa será necessária uma escavadeira hidráulica para realizar a escavação, para a execução da Obra.

A secretaria de Obras reforça aos condutores e moradores que não trafeguem com veículos nos trechos em que estão ocorrendo as obras.

É a prefeitura trabalhando para dar mais qualidade de vida à população.

Ascom | PMNV