Secretaria de Obras intensifica trabalhos para conclusão da Segunda Etapa de Obras no Bairro São Cristóvão

Foto: Divulgação/ Ascom | PMNV

Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Obras, deu início às obras de readequação fluvial da Rua W Leste no Bairro São Cristóvão.

Iniciou-se nesta semana a segunda etapa, que será mais profunda e demorada, que consiste no readequamento da rede fluvial de toda a rua W Leste. Está sendo disponibilizado para a execução da segunda etapa: Retroescavadeira, Patrol Motoniveladora, Retroescavadeira Hidráulica, caminhão Caçamba e uma Pá Carregadeira.

Já a terceira etapa consiste na construção de calçada, e no calçamento da rua W Leste para finalização e conclusão da Obra.

A secretaria de Obras reforça aos condutores e moradores que não trafeguem com veículos nos trechos em que estão ocorrendo as obras.

É a prefeitura trabalhando para dar mais qualidade de vida à população.

Ascom | PMNV