Secretaria de Obras e comércio local de Nova Venécia fazem homenagem ao dia do Gari

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Obras em parceria com o comércio local realizaram um café da manhã em homenagem aos servidores do município que trabalham na limpeza pública em comemoração ao dia do gari.

A ação contou com a participação do prefeito de Nova Venécia, vereadores da câmara e de servidores municipais.

“A celebração é uma forma do Setor de Limpeza Pública agradecer não só aos garis, mas a todos os colaboradores operacionais, pelo trabalho desempenhado no dia-a-dia, que muito contribui para manutenção e limpeza da cidade, a preservação do meio ambiente, na saúde e na qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Ao todo, na Secretaria de Obras, cerca de 180 servidores colaboram para manutenção, limpeza e coleta de resíduos em Nova Venécia. ”É importante destacar que todos os servidores da limpeza pública, são cheios de garra e vontade de trabalhar em prol da cidade. Essa ação é uma forma de valorizar o trabalho dos nossos colaboradores”, disse o coordenador do Setor de Limpeza Pública.