Secretaria de Indústria e Comércio se reúne com representantes de Shopping para discutir o fomento da indústria têxtil

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Indústria e Comércio, esteve presente no Shopping em Colatina, para uma reunião visando o fomento da indústria de confecção têxtil, facção e fornecimento através da capacitação pessoal pelo SEBRAE, FINDES/SENAI, buscando a possibilidade de desenvolvimento econômico neste ramo industrial.

O objetivo central foi discutir meios que possibilitem o fornecimento de mão de obra especializada no setor têxtil no Município de Nova Venécia, com isso, será possível promover emprego e renda à população. O Shopping é um dos maiores vendedores de roupas do setor atacadista no Estado do Espírito Santo, vendendo roupas direto da fábrica. Estiveram na reunião os representantes do FINDES, SEBRAE, Diretoria do Shopping, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Colatina, os Vereadores e o Presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia.