Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, tem realizado visitas às empresas do município

A Prefeitura de Nova Venécia por meio do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, tem realizado visitas às empresas do município para além de apoiar, poder estudar soluções de gargalos no âmbito empresarial.

Acompanhado de alguns vereadores, desta vez, a empresa visitada tem como atividade principal a fabricação de produtos voltados para a suplementação alimentar, produtos fitoterápicos e nutracêuticos. Instalada no Polo Industrial, os diretores da referida empresa receberam e apresentaram o parque industrial e o projeto de implementação da capacidade produtiva com instalação de equipamentos tecnológicos de ponta. Além da qualidade dos produtos fabricados, que atualmente são distribuídos em todas as regiões do Brasil, a empresa tem projetos para alçar voos rumo ao mercado exterior.

Para o Secretário é um orgulho para Nova Venécia ter empreendedores com essa capacidade de investimento. Instalar empresas deste alto nível de competitividade no mercado nacional, com resultados expressivos na geração de emprego e renda ao município é o que nós precisamos e temos buscado. O município vem adotando medidas para a implementação do empreendedorismo cada vez mais forte e sustentável.

“Estas visitas é um dos meios de apoiar o crescimento do Município, escutando as demandas do setor que é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou o Secretário.