Secretaria de Finanças de Nova Venécia apresenta relatório de Gestão fiscal à Comissão da Câmara nesta sexta-feira (26)

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Finanças apresentará nesta sexta-feira (26) as 8h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, os relatórios de Gestão fiscal do exercício 2020 do executivo junto a Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores, formada pelo seu presidente, Roan Roger; vice, Dega do Altoé e o membro Josias Machado.
A reunião de apresentação de dados fiscais com os vereadores da comissão visa dar transparência ao processo e deverá acontecer trimestralmente. “A Administração Pública é de bastante responsabilidade, pois precisa primar pela eficiência e prestar conta de toda a sua ação”, disse Farley Delabela, secretário de Administração, respondendo pela Secretaria de Finanças.