Secretaria de Esportes Realiza Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Esportes iniciará na próxima segunda-feira dia (16) no Ginásio de Esportes os campeonatos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia. Os campeonatos realizados serão: Campeonato Municipal de Funcionário Público, Campeonato Municipal de Futsal Masculino Adulto, Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Campeonato Municipal de Futsal Masculino Veterano. Os jogos serão realizados de segunda a sábado no ginásio de esportes a partir das 18h. A abertura do evento está programada para dia 16 de maio de 2022 a partir das 19h.

Os campeonatos têm por finalidade incentivar o intercâmbio desportivo entre as equipes, promover a socialização e favorecer o surgimento de novos valores no panorama esportivo, e na formação de personalidade. Proporcionar o desenvolvimento integral, difundir e desenvolver a prática desportiva em todos os meios sociais, promovendo a integração e a boa convivência entre pessoas, bem como, favorecer o intercâmbio entre os munícipes e equipes, poderá participar dos campeonatos somente munícipes de Nova Venécia.

A ideia é valorizar os atletas e o futsal no município. Há tempos não é promovido campeonatos voltados ao futsal municipal, com isso a Prefeitura por meio da secretaria de esportes vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas sejam valorizadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.