Secretaria de Esportes realiza 6ª etapa do Campeonato municipal esportivo em Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo (04), a 6ª etapa do Campeonato municipal de tiro esportivo na modalidade de tiro esportivo, Carabina de Pressão 4.5 e 5.5 distância a dez metros no Ginásio de Esportes.

A competição foi dividida nas categorias Júnior de 08 até 16 anos e categoria Sênior de 17 anos acima. O campeonato foi elaborado em 9 etepas e tem previsão de encerramento em dezembro.

No final da 6ª etapa temos na liderança da categoria Sênior AA Wanderson Gomes Meneghelli , e em segundo temos Anderson Cipriano , na categoria Sênior Classe A Edmar Silva Souza segue na liderança , já na categoria Júnior a disputa está entre o jovem Nícolas Caetano seguido da jovem Eloisy Sabadim.

As etapas são independentes, e qualquer um pode participar com inscrições gratuitas feitas no local no dia de cada etapa , as próximas etapas serão 09/10, 06/11 e 04/12, todas a partir de 8:30h no Ginásio de Nova Venécia.