Secretaria de Esportes promoveu a 7ª etapa do segundo torneio de Tiro Esportivo de Carabina de Pressão

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes realizou no último domingo dia (09), a sétima etapa do segundo Municipal de Tiro Esportivo de carabina de pressão de 4.5 e 5.5 distâncias a dez metros no Ginásio de Esportes de Nova Venécia.

Na categoria Júnior ( De 8 a 16 anos ) a vencedora da última etapa foi a jovem Eloisy Sabadim, que aproximou-se da liderança que ainda está com Nícolas Caetano, na classe Sênior A ( até 175 pontos por bateria ) a liderança é de Edmar Silva Souza, seguido de Gabriel Caetano, mas o chumbo grosso está na disputa da categoria principal Sênior classe AA, na liderança vem o atual campeão municipal Wanderson G. Meneghelli que venceu quatro das sete etapas em seguido do Anderson Cypriano que venceu três das sete etapas.

A competição continua em aberto pois faltam ainda duas etapas, a próxima será no dia 06 de novembro no Ginásio de Esportes de Nova Venécia, e está aberto a qualquer participante pois as etapas são independentes, ou seja, qualquer um pode se inscrever gratuitamente no dia e local da competição e participar da etapa, todos desportistas que gostam de um bom desafio de concentração e superação, estão convidados.