Secretaria de Educação suspende entrega de Atividades Pedagógicas impressas a estudantes durante a quarentena

As atividades online continuam sendo ofertadas pela página Nova Venécia Conectada, no site da prefeitura.

A Prefeitura Nova Venécia por meio da Secretaria de Educação informou que está suspensa a entrega presencial de atividades pedagógicas impressas nas escolas municipais durante a quarentena. A previsão de retorno é para próxima segunda-feira (05). A medida entra em conformidade com os decretos municipal e estadual de enfrentamento a Covid-19.

As atividades online estão disponíveis no site da Prefeitura (www.novavenecia.es.gov.br) na página Nova Venécia Conectada. Os estudantes continuam sendo orientados pelos Plantões Pedagógicos Virtuais agendados pelas escolas.

“Sabemos que estamos passando por um momento delicado nesses dias, e contamos muito com o compromisso dos pais e alunos para ofertamos uma educação de qualidade, mas com segurança”, disse a professora e secretária de Educação.