Secretária de Educação de Nova Venécia participa de reunião no Tribunal de Contas do ES

A Secretária Municipal de Educação de Nova Venécia, professora Wanessa Zavarese Sechin participou nesta quinta- feira(13) de reunião na sede do Tribunal de Contas em Vitória, como uma das representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Espírito Santo – Undime, onde atua como secretária de articulação da regional noroeste.

Na pauta está o alinhamento para melhoria da eficácia, eficiência e efetividade das políticas públicas da educação básica e foi conduzida pelo Conselheiro do TC – ES, Rodrigo Coelho.

Um grupo de trabalho foi formado e participaram dessa reunião a regional Litoral Norte representada pela presidente e coordenador regional, a Regional Sul pelo vice presidente, secretária coordenação técnica e conselho nacional de representantes, a Regional Noroeste representada pela secretária de articulação, a Regional Central representada pelo coordenador regional e o conselho nacional de representantes.

Este é o segundo encontro neste ano. Para a próxima semana está agendada a terceira reunião que será feita virtualmente com a participação de todos os Dirigentes Municipais de Educação do ES.